Modelo AUTORIZAÇÃO PARA ENTRADA E PERMANÊNCIA DE MENORES PARA EVENTO DENOMINADO “SHOW MAIARA E MARAÍSA”

Modelo  AUTORIZAÇÃO PARA ENTRADA E PERMANÊNCIA DE MENORES PARA EVENTO DENOMINADO “SHOW MAIARA E MARAÍSA”

AUTORIZAÇÃO PARA ENTRADA E PERMANÊNCIA DE MENORES PARA EVENTO DENOMINADO “SHOW MAIARA E MARAÍSA”
 
 
Eu, ________________________________________________ (Nome completo do pai/mãe ou responsável legal), portador do RG __________________________, e CPF _______________________________, residente na __________________________________________________________________________, nº ________, Complemento _________________, Bairro__________________, Município ___________________, Estado ______, autorizo o (a) adolescente ______________________________________________ (nome completo do menor), com ____ anos de idade, RG n° ________________________ (RG do menor), de quem sou ________________ (relação de parentesco), a ingressar e permanecer no evento denominado “Show Maiara e Maraísa” a ser realizado no dia 30 de março de 2024 nas dependências do Guaxupé Country Clube, mais precisamente, na sede no campo de futebol nº 2 (Rua Marcelino Rivera, nº 301, bairro Jardim Piscina, Guaxupé, Minas Gerais), no período compreendido das 20h às 04h do dia seguinte.



 
 
_________________________________
 
(Assinatura do pai ou da mãe ou do responsável legal)



Telefone de contato do responsável legal/pais:



Observações: 

  1. Necessário reconhecimento de firma em Cartório para a validade da presente autorização;
  2. É obrigatória a apresentação no dia do evento de um documento com foto, nome completo e data de nascimento do adolescente juntamente com a presente autorização. Sem estes, o adolescente não poderá entrar no evento;
  3. A PRESENTE AUTORIZAÇÃO É VÁLIDA APENAS PARA JOVENS DE 16 A 18 ANOS. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis.

    Entrada e Permanência de menores conforme Alvará Judicial (processo nº 5001382-78.2024.8.13.0287) expedido pela 1ª Vara Cível e da Infância e da Juventude da Comarca de Guaxupé/MG.